Spa Tantein é convidado da Ilha de Caras pelo 5º ano consecutivo

A rede de spas tem quatro unidades, além da sede em Maragogi, há outras três que estão localizadas no Hotel Village Porto de Galinhas, Sumerville Beach Resort, e também em Recife.

Assessoria de Comunicação / Fabiana Mutiis

Spa Tantein é convidado da Ilha de Caras pelo 5º ano consecutivo Triz Pariz - Lili de Éramos Seis

A rede de spas com sede em Maragogi, Alagoas, cuida dos artistas e convidados com os rituais de massagens terapêuticas.

O Spa Tantien que tem a sede no Salinas Maragogi, em Alagoas, está pelo 5º ano consecutivo na Ilha de Caras para cuidar dos artistas e convidados. A parceria com a Revista Caras começou em 2015 e este ano a idealizadora do spa, a terapeuta transpessoal Rosiane Venâncio, foi convidada mais uma vez a participar do projeto.

A rede de spas tem quatro unidades, além da sede em Maragogi, há outras três que estão localizadas no Hotel Village Porto de Galinhas, Sumerville Beach Resort, e também em Recife. E em breve, terá mais uma franquia nos Estados Unidos.

A franqueada Luana Gomes da unidade do Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem , Recife, esteve no primeiro final de semana na Ilha de Caras, na Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, para receber os convidados da Revista Caras. “A gente traz um cantinho do Tantien para ilha pra atender os convidados e os artistas que vêm para cá e conseguem um tempinho para relaxar com a nossa proposta de cuidar do corpo, da mente e da alam. E é sempre um sucesso.”

Luana Gomes – franqueada do Spa Tantien – unidade Atlante Plaza

A atriz que interpreta Lili em Éramos Seis, Triz Pariz, foi uma das convidadas da Ilha de Caras e gravou um depoimento em suas redes sociais sobre a experiência no Spa Tantien. “Eu saí zen, acho que foi a primeira massagem relaxante da minha vida que eu de fato relaxei”.

Spa Tantien, idealizado pela terapeuta transpessoal e quântica Rosiane Venâncio com mais de 20 anos de experiência, promove a purificação do corpo e da mente com massagens terapêuticas com ervas e raízes, tratamentos pela água e aromaterapia.

Rosiane que também é professora e consultora de spas ministra os cursos de toda equipe do Tantien. “As técnicas de massoterapia são aplicadas sempre com os estudos quânticos que sempre auxiliam o ser humano na cura e no desenvolvimento pessoal”, explica.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda