Spot Fashion Store faz seu primeiro Antix Day

No próximo dia 09 de julho , a loja Spot Fashion Store, localizada no Maceió Shopping, fará seu primeiro Antix Day, que é o dia da marca Antix dento de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil e que em Maceió é exclusividade da Spot. Com uma cenografia toda relacionada a campanha atual,  “Contos do Campo”, a loja receberá […]

Spot Fashion Store faz seu primeiro Antix Day

No próximo dia 09 de julho , a loja Spot Fashion Store, localizada no Maceió Shopping, fará seu primeiro Antix Day, que é o dia da marca Antix dento de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil e que em Maceió é exclusividade da Spot.
Com uma cenografia toda relacionada a campanha atual,  “Contos do Campo”, a loja receberá fãs da marca Antix para um coquetel, distribuição de brindes, fotos e descontos.

A Coleção Contos do Campo

A Antix se inspirou no charme do interior, no cheirinho de café passado na hora e no aconchego do campo. A “Contos do campo”reescreve a camponesa de um jeito muito feminino, meigo e gracioso. A inspiração bucólica trouxe para a coleção muitas peças com estampas em flores lindas, fazenda, plantações, árvores e até vaquinhas, que fazem da coleção a cara da marca.
Peças em algodão, crepe, tricô, tecidos de ótima qualidade e que casam muito bem com as estampas lindas e o corte impecável da Antix .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda