Spotify lança projeto específico para promover novos artistas

O Spotify conta com mais de 140 milhões de usuários ao redor do mundo, e isso reforça o tamanho da influência do serviço de streaming

Cultura Alternativa

Spotify lança projeto específico para promover novos artistas

A empresa lançou nesta semana a RISE, um projeto específico para promoção de artistas emergentes por meio de combinação marketing em várias camadas e programação editorial dentro da plataforma.

O lado comunicacional da iniciativa envolve publicidade dentro dos aplicativos do Spotify e também na rua, além de promoção dentro das redes sociais.

Para levar ainda mais longe o nome de seus próprios artistas, o Spotify planeja realizar eventos experimentais para cada um deles, além de liberar conteúdo exclusivo em áudio e vídeo contando a história de seus pupilos.

O time inicial do RISE é composto por quatro artistas de diferentes estilos: Kim Petras (pop), Lauv (pop-rock), Russel Dickerson (country) e Trippie Redd (hip-hop).

Inicialmente, o novo programa estará disponível apenas no Canadá, nos Estados Unidos e no Reino Unido, ganhando quatro novos artistas regularmente.

 

“O Spotify está comprometido em apoiar a carreira de artistas de todos os níveis, incluindo a próxima geração de superestrelas globais”, comentou o diretor global de serviços criativos do Spotify Troy Carter.

“O RISE é uma plataforma poderosa e um investimento para o futuro de artistas emergentes e dos fãs que os descobriram.”

Para maiores informações, acesse spotify.com/rise

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda