Sucesso de público, Museu de Cera Dreamland estende temporada no Parque Shopping

Grande sucesso de público em Maceió, o Museu de Cera Dreamland estende seu período de exposições no Parque Shopping Maceió por mais um mês. O evento que estava em curta temporada na cidade recebeu até agora cerca de 10 mil pessoas, que foram ver de perto as réplicas hiperrealistas de seus artistas e personagens favoritos. […]

Sucesso de público, Museu de Cera Dreamland estende temporada no Parque Shopping

Grande sucesso de público em Maceió, o Museu de Cera Dreamland estende seu período de exposições no Parque Shopping Maceió por mais um mês. O evento que estava em curta temporada na cidade recebeu até agora cerca de 10 mil pessoas, que foram ver de perto as réplicas hiperrealistas de seus artistas e personagens favoritos.

Para aqueles que ainda não tiveram a chance de conhecer a exposição, a ampliação da temporada vai ser uma grande oportunidade para deixar os fãs cara a cara com seus ídolos. Com Michel Jackson, Elvis Presley, Amy Winehouse até Steve Jobs e o cientista Albert Einstein, o Museu reúne celebridades nacionais e internacionais reproduzidas em altíssima fidelidade.

Pioneiro no segmento em toda a América Latina, o Dreamland oferecendo reproduções confeccionadas com qualidade de ateliês intencionais. Além de expor em cidades em todo o país em curta temporada, a marca possui museus fixos em Gramado e Foz do Iguaçu, onde está o maior museu de cera da América Latina.

Com personagens variados dos mais diferentes universos cinematográficos, a exposição é de agradar a todos os públicos. Sejam amantes de ficção científica ou os viciados em comédia romântica vão poder desfrutar a sensação de estar perto de personagens históricos que marcaram gerações.

Os ingressos saem por R$ 20 a meia entrada. Para quem for acompanhado de três pessoas ou mais pode comprar o “Pacote Família”, pagando o mesmo valor da meia entrada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda