Sucesso no Instagram, escritor Edgard Abbehusen participará de Circuito Literário em Alagoas

Entre os dias 24 e 26 de julho, o autor baino que conquistou as redes sociais, estará em Maceió, Arapiraca e União do Palmares

Algo Mais Consultoria e Assessoria

Sucesso no Instagram, escritor Edgard Abbehusen participará de Circuito Literário em Alagoas

Considerado um fenômeno nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores, o escritor baiano Edgard Abbehusen tem textos, poemas, contos e crônicas publicados em seu perfil diariamente. Entre os dias 24 e 26 de julho, o autor do perfil @edgardabbehusen, irá participar de um Circuito Literário montando especialmente nas cidades de Maceió, Arapiraca e União dos Palmares.

Pela primeira vez em Alagoas, ele contará um pouco sobre sua história de forma bastante interativa, em formato de talk show. Os fãs e seguidores de Edgar saberão um pouco mais sobre seus dois livros: ‘Quem Tem Como Me Amar Não Me Perde Em Nada’ e ‘O que tiver de ser, amar´. Segundo Abbehusen, a literatura nas redes sociais mudou sua vida e afirma que seu trabalho se transformou em um propósito de ajuda e autoajuda também.

“Escrevo o que sinto, também sinto o que escrevo. Gosto do exercício de escrever todos os dias e compartilho isso através do meu perfil. Nestes bate-papos, em Alagoas, irei falar como tudo começou e sobre a democratização do acesso, a criação do conteúdo. Tudo isso com a participação do público alagoano que fará parte deste momento especial e memorável”, comentou.

AGENDA – Em Maceió, o Circuito Literário será realizado no dia 24, às 19h, no Parque Shopping Maceió. Em Arapiraca, o encontro será no dia 25, às 10h, no cinema do Arapiraca Garden Shopping. O Circuito Literário em Alagoas será concluído em União dos Palmares. A cidade receberá o autor Edgar Abbehusen na sexta-feira, 26, às 16h, na Gerência Regional de Educação (7ª GERE), Centro.

A entrada para as apresentações em Arapiraca e União dos Palmares é um kit de higiene, composto por: shampoo, desodorante e creme de pentear –, que será doado a uma instituição de caridade.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda