Suspense alemão Labirinto de Mentiras estreia no Arte Pajuçara

Indicado ao Globo de Ouro e representante da Alemanha na corrida pela Oscar 2016, o suspense Labirinto de Mentiras estreia nesta quinta-feira (18), no Arte Pajuçara.

Suspense alemão Labirinto de Mentiras estreia no Arte Pajuçara

A produção se passa no ano de 1958, em Frankfurt. No enredo Johann Radmann (Alexander Fehling, de Bastardos Inglórios) é um jovem procurador que começa a investigar casos relacionados à Segunda Guerra Mundial, encerrada há mais de uma década. Aos poucos ele descobre que a extensão dos crimes vai muito além dos condenados pela justiça, percebendo o quanto o nazismo esteve entranhado na sociedade alemã. À medida que as investigações avançam, Radmann sofre uma pressão cada vez maior para que não siga além em sua busca.

 Para a jornalista Neusa Barbosa, da agência Reuters, o filme “revela qualidades na maneira clara como expõe o funcionamento das estruturas de poder da Alemanha na época e os efeitos nocivos da Guerra Fria – que leva mesmo militares norte-americanos, que comandam arquivos importantes, a resistirem a ajudar o promotor”.

 

SESSÃO PARALÍMPICA

Os jogos Paralímpicos de 2016 só começam em setembro no Rio de Janeiro, mas o Arte Pajuçara já entra no clima da competição com a exibição do documentário PAUÊ – O Passo de Um Vencedor, que terá sessões terça-feira (23) e quarta (24). O filme narra a trajetória de vida e a carreira esportiva de Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, mais conhecido como Pauê – um surfista que perdeu as duas pernas em um acidente de trem aos dezoito anos de idade e que superou todas as dificuldades para se tornar campeão mundial de surfe. A história é narrada através de depoimentos de amigos, familiares e atletas e a participação do próprio Pauê.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


LABIRINTO DE MENTIRAS

Horário: 20h10 (exceto segunda terça, 22 e 23/02)

Classificação: 14 anos


O NOVÍSSIMO TESTAMENTO

Horários: 18h05 (exceto domingo e segunda) e 15h30 (somente domingo dia 21/02)

Classificação: 14 anos


AWAKE – A VIDA DE YOOGANANDA*

Horários: 16h30 (exceto domingo e segunda) e 17h30 (somente domingo dia 21/02)

* Quem adquirir ingressos para Awake – A vida de Yogananda, no domingo dia 21/02, assistirá sem acréscimos o show de mantras, logo após a sessão.

Classificação: Livre 


O MENINO E O MUNDO

Horário: 15h (quinta a sábado – de 18 a 20/02)

Classificação: Livre


SESSÃO DAS PARALIMPÍADAS:

PAUÊ – O PASSO DE UM VENCEDOR

Horário: 15h (somente terça e quarta dias 23 e 24/02))

Classificação: Livre

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda