#TaquepariuDoido: nova turnê de Tirullipa chega em Maceió

O espetáculo conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, novas paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais.

WE Comunicação e assessoria

#TaquepariuDoido: nova turnê de Tirullipa chega em Maceió

Ainda em turnê comemorativa dos 20 anos de carreira, Tirullipa desembarca em Maceió no próximo domingo, 29, para apresentar seu novo show, #TaQuePariuDoido, no Teatro Gustavo Leite, às 18 horas e às 20 horas.
O nome do novo show, referência ao bordão da personagem de Tirullipa no sucesso de bilheteria “Os Parças”, foi escolhido a pedidos do próprio público.
Além de comemorar duas décadas de carreira, ele trará ao palco novas histórias e piadas, um show que ficará na memória do público. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui e conto de maneira bem humorada, de um jeito diferente.  Tem que assistir para saber”, diz o artista.
O espetáculo conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, novas paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. O show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.
Ingressos disponíveis no Acesso Vip (Unicompra Farol e Parque Shopping) e Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) ou online através do lojadeingresso.com. Para mais informações 82 99909-6957.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda