Tarantino vai escrever encontro de Django e Zorro nos quadrinhos

Alguém imaginou isso? Quentin Tarantino vai estrear como autor de quadrinhos e do jeito mais especial possível: numa história que mostra o encontro do seu herói Django com o clássico Zorro! Vários filmes de Tarantino, incluindo “Django Livre”, já viraram quadrinhos, mas nenhum diretamente pelas mãos do cineasta. E ele está bem animado com a […]

Tarantino vai escrever encontro de Django e Zorro nos quadrinhos

Alguém imaginou isso? Quentin Tarantino vai estrear como autor de quadrinhos e do jeito mais especial possível: numa história que mostra o encontro do seu herói Django com o clássico Zorro!

Vários filmes de Tarantino, incluindo “Django Livre”, já viraram quadrinhos, mas nenhum diretamente pelas mãos do cineasta. E ele está bem animado com a ideia de trabalhar com Matt Wagner, que escreve os quadrinhos de Zorro.

“Estou muito, muito animado tanto pela história quanto pela oportunidade de trabalhar com Matt. Foi lendo as histórias Zorro que me convenci de que é uma boa ideia juntar estes dois ícones.”

A história dos quadrinhos “Django/Zorro” será uma espécie de continuação do filme de Tarantino, quando Django acaba conhecendo o herói mascarado.

A história será publicada pela Dynamite Entertaniment e pela DC e tem previsão de chegar às livrarias ainda esse ano.

Já pode começar a sonhar também com uma adaptação cinematográfica desse encontro?

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda