Tem muita diversão para garotada no Maceió Shopping, confira!

E como  a proposta é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda a família, a programação de férias do shopping ainda conta com apresentações do novo espetáculo do Le Cirque

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Tem muita diversão para garotada no Maceió Shopping, confira!

Ilha Encantada

Neste mês de férias, não vai faltar  diversão para garotada no Maceió Shopping! A praça central será transformada em uma Ilha Encantada, com mais de 100m² de uma estrutura inflável, inspirada numa ilha, com uma floresta repleta de palmeiras de quase 2 metros de altura e uma piscina de bolinhas gigante pra completar a brincadeira. O evento começa nesta terça (15 de janeiro) e é promovido pela empresa Mundo Mágico, especializada em atrações infantis.

E como  a proposta é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda a família, a programação de férias do shopping ainda conta com apresentações do novo espetáculo do Le Cirque – África, além do Game Station, Mundo da Criança e cinemas.

Free Bus

Começou a alta temporada turística e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes. É claro que um passeio no Maceió Shopping não poderia faltar na programação. Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.

“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que são mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento, além de uma praça de alimentação diversificada, tudo isso em um só lugar com muito conforto e segurança.

Dentro do shopping, perto da loja Renner, o turista tem  um ponto de encontro para o retorno após o passeio. Para mais informações sobre os itinerários ou para acompanhar o deslocamento do free bus, uma equipe está à disposição através dos telefones 99111-3325 ou 98842-2872.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda