Tendência vintage chega a Maceió

MoonDroopé o primeiro espaço da beleza com tema retrô da cidade

Tendência vintage chega a Maceió

Foi inaugurado no final de março, o primeiro salão vintage em Maceió, o MoonDroop. O empreendimento foi idealizado pela empresária e advogada Mariana Fadilla, e seu maior diferencial, além do tema retrô, é que o espaço fica no bairro da Santa Amélia, na parte alta da cidade.

“Como mulher, moradora da parte alta de Maceió, sempre senti falta na região do grande Tabuleiro de uma estrutura melhor que pudesse desfrutar sem precisar “descer” para as outras áreas nobres da cidade. Agora, não só as mulheres, mas os homens vaidosos da nossa região também estarão bem servidos”, explicou Mariana Fadilla.

 O MoonDroop é um espaço completo que além dos serviços tradicionais dos salões, oferece também serviços de bem estar, como spa e estética. Além de serviços direcionados a noivos, padrinhos, formandos e debutantes, com ofurô e sala de massagem, o chamado “Day Spa”. Para as noivas, Mariana informa: “Aqui, a noiva vai poder ir ao altar totalmente confiante e relaxada, pois terá todos os serviços com a mesma qualidade oferecida pelos melhores spas e salões da cidade. Inclusive, se quiser, com traslado até à igreja em carros modernos ou antigos”.

 Um salão de beleza completo e atualizado com profissionais experientes e por dentro do que há de mais inovador na área de cabelos, maquiagem e design de sobrancelhas. Na parte da estética, o salão oferece limpeza de pele, depilação, esfoliação corporal e massagens redutoras, relaxantes, pós-operatórias, drenagem linfática, banho de lua e spa dos pés. Tudo com uma linha de produtos de alta qualidade e última geração.

 MoonDroop é um penteado vintage que ficou famoso nas madeixas de Marilyn Monroe. Consiste em deixar a nuca descoberta e ondular levemente o cabelo.

 O salão funciona de segunda a sexta das 8h às 20h. No sábado é aberto a partir das 8h. Aos domingos das 8h às 12h.Os horários de fechamento podem se estender. Sobre essa questão, Mariana avisa: “Aqui, só fechamos depois que o último cliente é atendido.” O MoonDroop está localizado na Av. Jorge Montenegro de Barros, s/n, bairro Santa Amélia, no Empresarial Rosa Gouveia.

 

Facebook: /moondroop

Instagram: @moondroop_


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda