Terceiro Prêmio Oscar Empresarial.

Revista Class Magazine, com apoio da JORGRAF, entrega Terceiro Prêmio Oscar Empresarial em dezembro.

Assessoria de Comunicação

Terceiro Prêmio Oscar Empresarial.

A revista Class Magazine, que vai circular em dezembro com sua décima sexta edição, está finalizando a programação da entrega do Terceiro Prêmio Oscar 2018, que vai acontecer no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções do Maceió Mar Hotel. Mais uma vez a Jorgraf, que reúne o jornal Tribuna Independente, o portal Tribuna Hoje e a TV Tribuna Web, está apoiando o evento, consolidando assim uma parceria que dura três anos.

O Terceiro Prêmio Oscar Empresarial vai contar com uma série de atrações na noite do dia 10. Começa com uma inédita degustação de cappuccino do Creme Café Gourmet, da empresária Patrícia Marques, que reúne vários sabores, como o de Nutela e inclui o diet e o fit. Também vai ter o lançamento e degustação de um novo sabor do pão de queijo Kidelicia, talvez a mais antiga fábrica de pão de queijo em atividade em Alagoas, com 24 anos de atividade. Para quem gosta de salada de frutas, a nutricionista Carinjda Mayara vai realizar uma degustação revolucionária com sua Nutri Carindja. Vai ter ainda a apresentação do bolo da confeiteira Ana Maria. E o mineiro Beto, conhecido como o homem do coco, vai trazer, diretamente de sua fábrica no Riacho Doce, suas deliciosas baças de coco do Beto.

Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal, é hora de conhecer a mais nova marca de cerveja de Alagoas, a Das Lagoas, dos empresários Paulo Pereira e Castella Quiles, diretamente do Brewpub. A noite continua com uma exposição de peças semi-joias da empresária Roberta Couto.

Marcam a noite ainda a realização de dois desfiles, o lançamento de uma coleção inédita de uma design de moda do Rio Grande do Sul e apresentação especial de uma miss. O primeiro desfile será da loja Stampas Plus Size, da empresária Cristina Arrais. O tema da vez são os vestidos, peça ultra feminina que não pode faltar no guarda roupas de uma mulher. Seja longo, curto, estampado ou liso, o vestido continua sendo um coringa para as mais diversas ocasiões, pois além de versáteis passeiam entre o dia e a noite para os mais diversos compromissos. O segundo desfile fica por conta da agência de modelos DXS Model, do descobridor de talentos Luck Chaghas. As modelos da DXS, inclusive, vão desfilar exibindo peças da design de modas Thiaini Jardim, direto de Porto Alegre, que com sua Thi Jardim, se lança também no mercado alagoano. No intervalo, uma apresentação especial da Miss World Brasil Pré-Teen 2019, Júlia Gabriele. A noite contará ainda com o lançamento 16ª edição da Revista Class Magazine.

E mais uma vez o prêmio traz parceiros tradicionais e alguns novos. Quatro buffets; Aromas & Sabores de Aderan Machado, Doce & Magia, de Micheline Neves, JC Chefe Gourmet, do empresário José Carlos e Vânia Fest Buffet, da empresária Vânia Gomes. O troféu mais uma vez sendo produzido pelo competente Leonardo Lamha, da Sublime Sign e a decoração sendo assinada por Del Decorações. O cerimonial ficará a cargo de Monica Amorim Cerimonial e GR Cerimonial, da cerimonialista Glaucia Rogério.

Confira a lista de premiados.

BUFFET AROMAS & SABORES (Aderan Machado), JORGRAF – Cooperativa de Jornalistas e Gráficos (José Paulo Gabriel), SUBLIME SIGN (Leonardo Lamha), BUFFET DOCE & MAGIA (Micheline Neves), JC CHEFF GOURMET (José Carlos), DEL DECORAÇÕES (Edeilson Del), VÂNIA FEST BUFFET (Vânia Gomes), MÔNICA AMORIM CERIMONIAL(Mônica Amorim), GR CERIMONIAL (Glaucia Rogério).
SABOR CASEIRO (Janicleide da Silva Máximo e Janiclesia Máximo da Silva), KENNEL VETERINÁRIA (Maurício Aquino e Maria Luíza Russo), D PROTEÇÃO (Allan Vagner Loureiro Cavalcante), ANINHA LYRA MAKE & HAIRSTYLE(Aninha Lyra), HUGO MAIA ODONTOLOGIA(Doutor Hugo Maia), ZÉLIA CABELEIREIRA INFANTIL(Zélia Amorim Laukkanen e Gary Brian Laukkanen), ROBERTA COUTO SEMI JÓIAS (Roberta e Giovana Couto), KENNY WILSON REAL ESTATE MERCADO IMOBILIÁRIO, STAMPAS PLUS SIZE(Cristina e Gilson Arraes), AVALIAR (Dênia Dantas), RW3 TELECOM(Francys Louys Lima Almeida), MEP EVENTOS(Paula Sarmento), MACEIÓ DEDETIZAÇÃO E ALÔ LIMPEZA(Igor Alexandre Silva e Maryana Araújo), I9 PISCINAS (Eduardo Ferreira da Silva), GERALDO FREITAS ESCRITÓRIO IMOBILIÁRIO(Geraldo Freitas), CENTRO DE YOGA LINDA SHANTI (Linda Almerinda Barbosa), BELO JARDIM(Ana Amélia Melo Coutinho e Dorival Ferreira Coutinho), FABYANE ALMEIDA JORNALISTA, FERNANDO BARROS ARAÚJO(Médico), DXS MODEL(Luck Chaghas), ATELIÊ RENATA BARBOSA(Renata Barbosa), DJ DUARTE(Fernando Duarte), PÃO DE QUEIJO KIDELICIA(Amara, Amaro e Amanda Sales), PAULO DE MOURA(Cirurgião Plástico), ÓTICAS LARISSA(Larissa Leão), A & J EVENTOS (Aline Cristiane Santos da Silva), CARINDJA MAYARA NUTRIÇÃO, AGENTE FEDERAL FLÁVIO MORENO(Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas), JÚLIA GABRIELE BALBINO CUNHA(Júlia Gabriele) – MISS WORLD BRASIL PRÉ-TEEN – MISS DESTAQUE ALAGOANO, SOLUÇÃO – LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS (Karina Dias e Márcio Almeida), ZOOLÓGICO PET SILVESTRE MARAGOGI (Uily Oliveira), RENOVA ESTÉTICA(Daniela Salvador Biomédica Esteta), EXCLUSIVA ARQUITETURA (Joab dos Anjos), FEDERAÇÃO ALAGOANA DE TRIATHLON (Professor Higino Vieira), COMEDORIA JARAGUÁ (Lila Chaves e André de Siqueira), ATLÂNTICA MOTOS (Hugo Leonardo), PRECOL ENGENHARIA (Marcelo Tavares), SUCOLANDIA (Maria do Socorro Nunes), GALETO SÃO LUIZ UNIDADE JACARECICA (Josué Júnior Braz dos Santos

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda