Thammy Gretchen anuncia que será servidor público de Maragogi

Nesta quarta-feira (02), Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, anunciou no Instagram que vai assumir o cargo de Relações Públicas (RP) na Secretaria de Turismo de Maragogi. Na postagem ele agradece a confiança do prefeito Sérgio Lira, eleito no último pleito, e diz que acredita em sua nova gestão.  “Cidade q eu amo, respeito e […]

Thammy Gretchen anuncia que será servidor público de Maragogi

Nesta quarta-feira (02), Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, anunciou no Instagram que vai assumir o cargo de Relações Públicas (RP) na Secretaria de Turismo de Maragogi. Na postagem ele agradece a confiança do prefeito Sérgio Lira, eleito no último pleito, e diz que acredita em sua nova gestão. 

“Cidade q eu amo, respeito e sei do potencial em se desenvolver e gerar muitos empregos!!! Vamos com toda força, fé e responsabilidade fazer uma Maragogi muito melhor!” (Sic), escreveu Thammy no Instagram.  

Sua formação profissional é de atriz, cantora, compositora e modelo. Neste ano, ele concorreu para vereador nas eleições municipais de São Paulo pelo Partido Progressista. Obteve 12.408 votos, sendo o segundo candidato mais votado de seu partido, mas não foi suficiente para elegê-lo. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda