Thiaguinho fala a maior besteira da sua vida no Superstar

Sempre tem aquela conversa de que cada um tem sua opinião e coisa e tal, né?! É verdade, mas bom senso vai bem em qualquer lugar. No Superstar deste domingo (3), Thiaguinho falou a maior besteira já dita na existência do programa. E dá para incluir aí até o The Voice. A banda de pagode Pra Valer se […]

Thiaguinho fala a maior besteira da sua vida no Superstar

Sempre tem aquela conversa de que cada um tem sua opinião e coisa e tal, né?! É verdade, mas bom senso vai bem em qualquer lugar. No Superstar deste domingo (3), Thiaguinho falou a maior besteira já dita na existência do programa. E dá para incluir aí até o The Voice. A banda de pagode Pra Valer se apresentou cantando uma música do Péricles, que foi companheiro do próprio Thiaguinho no Exaltasamba. E sem a menor cerimônia, o jurado disse que Péricles é o maior cantor de samba de todos os tempos. Sim, isso aí. E, justamente por isso, resolveu reprovar a turma que estava ali no palco. Aí você busca de memória nomes importantes de sambistas e surgem de primeira gente como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Jamelão, João Nogueira, Jorge Aragão, Paulinho da Viola, Bezerra da Silva, só para citar alguns. Sério mesmo que Péricles está à frente destes todos? Quer dizer, como é que pode um jurado dizer uma bobajada desse tamanho, né? Lamentável. É, no mínimo, desconhecer a história do samba.

Mudando de assunto: a edição deste domingo do Superstar teve um problema sério que foi o travamento do telão. Uma das coisas mais bacanas deste programa é justamente a subida do telão quando alguma banda atinge 70% da votação. Os grupos e quem votou comemoram quando rola a explosão. É um recurso cênico bem legal. Ruim é quando dá problema, que foi o que aconteceu neste domingo (3). A banda Zueira entrou no palco, fez seu trabalho e atingiu a marca necessária. Acontece que quando rolou a explosão, o telão travou e subiu só um pouquinho. Ao fim da canção, Fernanda Lima entrou em cena dizendo que estava tudo bem e que o grupo havia se classificado. Imediatamente Rafa Brites foi chamada para enrolar até que os técnicos conseguissem dar um jeito no defeito. A moça ficou lendo tuítes e encheu uma linguiça, mas não teve jeito: os próximos candidatos tiveram de se apresentar sem o telão, o que deixou a brincadeira meio sem graça. Só mais tarde é que conseguiram dar fim ao problema.

Esta questão tem dois lados: um é aquele que diz que falhas desse tipo acontecem num programa ao vivo. O outro é o que diz que isso não pode acontecer num programa ao vivo. Ainda mais quando o objeto em questão é parte fundamental da atração e da dinâmica da coisa toda. Enfim, tomara que não volte a acontecer, até porque a Rafa Brites não consegue fazer milagres, né?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas