Timbalada abre temporada de verão do Cafe de La Musique Maceió no próximo sábado

O ritmo frenético dos timbais da Timbalada desembarcarão no paraíso das águas, no dia 17 de dezembro, para um sunset que promete esquentar a temperatura do público. A partir das 17h do sábado da semana que vem, o baiano Denny e a alagoana Milane Hora – que assumiu os vocais da banda há duas semanas – prometem um grande […]

Timbalada abre temporada de verão do Cafe de La Musique Maceió no próximo sábado

O ritmo frenético dos timbais da Timbalada desembarcarão no paraíso das águas, no dia 17 de dezembro, para um sunset que promete esquentar a temperatura do público. A partir das 17h do sábado da semana que vem, o baiano Denny e a alagoana Milane Hora – que assumiu os vocais da banda há duas semanas – prometem um grande show para a abertura do verão do Cafe de La Musique Maceió. 

A abertura da festa ficará por conta do axé da banda Cannibal. Toninho Jucá promete um set list que não vai deixar o público parado. “Ninguém vai nos segurar. Será um grande show, com a melhor vibe que as pessoas possam imaginar”, garantiu. Na sequência, subirá ao palco a banda Timbalada, que mostrará aos fãs timbaleiros o porquê dos 25 anos de sucesso Brasil afora. “Vai ser uma correria grande, iremos para Alagoas no dia 17 e, já no domingo, estaremos de volta à Bahia para mais um ensaio de verão. Mas isso é sinal de que a melhor estação do ano chegou, o que é maravilhoso. Maceió, prepare-se, estamos chegando”, disse o vocalista Denny. 

Millane Hora, alagoana que agora compartilha os vocais da Timbalada com Denny, afirmou estar ansiosa para se apresentar em sua terra natal, pela 1ª vez, como a mais nova cantora da banda. “A ansiedade toma conta de mim porque estarei na minha Alagoas, lugar onde nasci. Felicidade me resume”, afirmou a artista. 

A Timbalada será a principal atração do show de abertura do verão do Cafe de La Musique Maceió. “Vamos fazer um evento que ficará na história do Cafe. Reuniremos atrações maravilhosas, com gente bonita, serviços de qualidade e tudo isso no beach club mais charmoso do Brasil”, comemora o empresário André Normande, da Suprema Entretenimento, empresa que administra as festas no Cafe de La Musique Maceió.

O show será encerrado com o músico PV Melo, que levará um repertório sertanejo aos apreciadores desse estilo musical. 

Os ensaios de verão

No último domingo (4), a Timbalada deu início aos seus famosos ensaios de verão, no Museu du Ritmo, com casa cheia e direito a volta no Guetho da nova cantora, Millane Hora. “Foi como um batismo. Convidei-a pra descer e ela aceitou na hora, foi bom demais”, contou Denny.

Ao falar sobre sua apresentação no primeiro ensaio, Millane foi só gratidão: “Meu coração é só alegria, realização e paz. Agradeço demais ao nosso cacique (Carlinhos Brown) pelo carinho, respeito e confiança. Estou aqui para honrar e servir à criação dele. E, ao Denny, meu eterno agradecimento pelo apoio e parceria. Eu realmente não poderia estar mais feliz”, resumiu a alagoana.

Verão timbaleiro

Com 25 anos de história, a Timbalada tem se renovado a cada ano, sempre com novas músicas e performances. Para este ano, a banda se repaginou com a chegada de uma mulher para também comandar os vocais, porém, mantendo sua essência já conhecida pelo grande público. “Quem entra na banda chega para agregar, fortalecer e enriquecer ainda mais a nossa musicalidade”, assegurou Denny.

Para este próximo verão, o palco dos ensaios será o Museu do Ritmo, que vai receber a Timbalada todos os domingos. “Todo ano é como se fosse o primeiro, sempre dá aquele frio bom na barriga, aquela ansiedade gostosa. A preparação no estúdio, a produção, tudo tem sido feito com muito amor. Estamos cuidando de cada detalhe para que as apresentações fiquem lindas pra vocês”, contou o vocalista.

Serviço:

Show: Timbalada

Data: 17.12.16

Hora: A partir das 17h

Venda de ingressos: Lojas Loft184 e Cub Lyon e no site www.loja.supremaentretenimento.com.br

Valor: R$ 82, feminino; R$ 102, masculino (2º lote)

Mais informações pelo telefone (082) 3034-8464

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade