Tiririca promete show completo neste sábado em Maceió

O espetáculo acontece neste sábado (28), no Teatro Gustavo Leite, às 19h.

Assessora de Comunicação / Myla Fernandes

Tiririca promete show completo neste sábado em Maceió

O comediante nascido no interior do estado do Ceará, mais conhecido como Tiririca, promete divertir o público com músicas, piadas, esquetes e brincadeiras para toda a família com seu novo solo de humor que recebe o nome “Gargalhadas Certas”. O espetáculo acontece neste sábado (28), no Teatro Gustavo Leite, às 19h.

Apesar de 30 anos fazendo humor no Brasil, Tiririca é referência ainda hoje na comédia, levando aos palcos avós, pais, mas também pequeninos. Um show divertido que segue ano após ano, e depois de um longo hiato sem pegar a estrada, volta aos teatros de Maceió desde seu último show, “Minha História”, em 2017.

Tiririca começou sua carreira em circo aos oito anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico. Com o decorrer do tempo, montou seu show de humor e se apresentava várias vezes por dia em casas de shows, barracas de praia, pizzarias, aniversários, entre outros eventos. Nos anos 90, gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música “Florentina”. Logo em seguida, o segundo CD e atualmente está em seu sexto disco.

Na TV, Tiririca teve passagem pela extinta TV Manchete, Band, Rede Record e SBT. Em 2010, foi eleito o deputado federal mais votado do país, e em 2014 se reelegeu. Além da função na política, Tiririca viaja por todo o Brasil e exterior com o show que, mais uma vez, promete fazer p maceioense cair nas gargalhadas.

SERVIÇO:

Tiririca – Show de humor

Teatro Gustavo Leite

Data: 28 de Abril

Horário: 19h00 – Sessão única

Ingressos: R$ 40 a 90.

Ingressos: www.lojadeingresso.com, Viva Alagoas e Acesso VIP

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda