Tmaki Express comemora três anos e lança cardápio novo

Inaugurada em novembro de 2013, a Tmaki Express chegou a Maceió trazendo um novo conceito de gastronomia na cidade através de um food truck, veículo adaptado para restaurantes móveis. A temakeria passou a ser conhecida por seu cardápio inovador e criativo, além do serviço rápido, de alta qualidade e de seu conceito sustentável.  Com uma marca consolidada no […]

Tmaki Express comemora três anos e lança cardápio novo

Inaugurada em novembro de 2013, a Tmaki Express chegou a Maceió trazendo um novo conceito de gastronomia na cidade através de um food truck, veículo adaptado para restaurantes móveis. A temakeria passou a ser conhecida por seu cardápio inovador e criativo, além do serviço rápido, de alta qualidade e de seu conceito sustentável. 

Com uma marca consolidada no mercado alagoano, além do food truck localizado no O Quintal Food Park, a Tmaki Express também tem um restaurante no Maceió Shopping, com ambiente descontraído e cardápio variado. 

Em comemoração aos três anos da marca a temakeria lança agora uma nova campanha denominada “Chegou o Melhor”e cardápio especial para os fãs da gastronomia oriental, com qualidade, sabor e inovação. A comunicação visual foi atualizada com o estilo hand made (feito à mão) característica da comida japonesa, com ar de moderno destacando e renovando as características originais da marca. 

O cardápio está totalmente reformulado e com várias novidades, entre elas o Sushi Burger, que já era vendido no food truck, agora passa a fazer parte da Tmaki Express no Maceió Shopping.  O Bentô Box com variedades de sushis, pratos executivos como Yakissoba e Carne Acebolada, entradas especiais como o Sunomono MixSunomono Salmon e Ceviche Osaka continuam no cardápio agregado aos novos Onion Rings (anéis de cebolas empanadas com massa crocante) e Chiken Balls (bolinhas de frango com massa especial frita), além dos tradicionais e especiais temakis e rolls. 

“Estamos sempre em evolução e buscando cada vez mais agradar os nossos clientes, mudar o cardápio é mais uma forma de agregar e fidelizar este nosso público e fã da comida oriental. A nova campanha e cardápio também vão abrir portas para a Tmaki Express se transformar em franquia e partir para outros Estados em breve”, conta o empresário e sócio, Marcelo Braga. 

O novo cardápio já foi lançado na Tmaki Express do Maceió Shopping que fica localizada em frente ao Cinema Kinoplex, e em breve chegará também à unidade O Quintal Food Park. 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda