Torneio de Futebol de Botão acontece neste domingo, no Arapiraca Garden Shopping

Evento reunirá craques como o atual campeão Norte-Nordeste

Torneio de Futebol de Botão acontece neste domingo, no Arapiraca Garden Shopping

Neste domingo (21), a partir de 13h, acontece o Torneio de Futebol de Botão, na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping. As equipes ASA Futmesa, de Arapiraca, e Carcará Futmesa, de Maceió, vão disputar o torneio, que conta com duas categorias: adulto e master. O evento, aberto ao público, vai reunir atletas de primeiro nível como o atual campeão Norte-Nordeste, Renato Assis, natural de Alagoas. A modalidade é regulamentada pelo Ministério dos Esportes e, no Estado, conta com a Federação Alagoana de Futmesa, composta por 30 atletas inscritos. 

O torneio será disputado dentro da regra mais praticada, a de 12 toques, com o objetivo de divulgar o esporte para conquistar mais adeptos. O campeonato será realizado em cinco fases: a da classificação, eliminação, quartas de final, semifinal e final. Os primeiro, segundo e terceiro lugares ganharão troféus. Os quarto, quinto e sexto lugares serão contemplados com medalhas.

 “Não existe lugar melhor em Arapiraca para realizarmos o torneio que não seja o Arapiraca Garden Shopping, porque lá há a maior circulação de pessoas na cidade. São crianças, jovens, adultos e pessoas mais velhas que vistam o shopping, e todas essas pessoas são o nosso público alvo. Esperamos que o torneio incentive o público a também fazer parte da família do futmesa”, explicou um dos organizadores do torneio, Thiago Augusto.

A cidade de Arapiraca será representada por Fernando Lira, um dos favoritos a ganhar o troféu do primeiro lugar.

“O Torneio de Futebol de Botão está inserido no nosso plano de ações para o mês de agosto. É um evento importante, que merece visibilidade, e nós que fazemos o Arapiraca Garden Shopping ficamos felizes em contribuir com a divulgação do esporte que tem ótimos representantes arapiraquenses”, disse a Coordenadora de Marketing, Liliane Lopes.

Acesse: 

Facebook: Arapiraca Garden Shopping

Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial

Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda