“Toy Story 4” e “Os Incríveis 2” ganham novas datas de lançamento

A Disney mudou as datas de lançamento das continuações de “Toy Story” e “Os Incríveis”. Segundo o The Hollywood Reporter, a mudança ocorreu pois a produção da nova animação da família de super-heróis está bem avançada. “Toy Story 4”, chegaria aos cinemas em 2018, mas será lançado só em 2019. A animação não será uma continuação […]

“Toy Story 4” e “Os Incríveis 2” ganham novas datas de lançamento

A Disney mudou as datas de lançamento das continuações de “Toy Story” e “Os Incríveis”. Segundo o The Hollywood Reporter, a mudança ocorreu pois a produção da nova animação da família de super-heróis está bem avançada.

“Toy Story 4”, chegaria aos cinemas em 2018, mas será lançado só em 2019. A animação não será uma continuação do terceiro filme e sim sobre o romance entre o nosso caubói Woody e a boneca pastora Betty, ou Bo Peep no original. 

Já “Os Incríveis 2” passou de 21 de junho de 2019 para 15 de junho de 2018. Enquanto um filme foi adiantado, o outro vai demorar mais para estrear, porém, ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo.

Os outros filmes do estúdio continuam com as mesmas datas. “Moana: Um Mar de Aventuras” será lançado em 23 de novembro de 2016, “Carros 3” chega em 6 de junho de 2017, “Coco” em 23 de novembro de 2017 e mais terão dois filmes ainda não divulgados, previstos para 2020.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda