Tradicional “Casa da Macarronada” reabre nesta sexta-feira (11)

Com 22 anos de história, casa da macarronada recebe reforma e apresenta novidades

Amais Imprensa / Maylson Honorato

Tradicional “Casa da Macarronada” reabre nesta sexta-feira (11)

Sob nova direção, a tradicional “Casa da Macarronada” abre as portas nesta sexta-feira (11), após reforma. Parada obrigatória na orla da Pajuçara, o restaurante apresenta novidades para o público, agora sob a assinatura do Grupo da Casa. A partir das 19h os maceioenses poderão conhecer um novo espaço, reformado, climatizado, moderno e com uma área dedicada a deliciosos temakis. O coquetel de inauguração será nesta sexta, a partir das 19h, e é aberto ao público.

A noite de inauguração traz preços especiais: o Chopp Cevada Pura sai por R$ 5,90 e a cerveja Corona por apenas R$ 6,90. Os hots e demais peças de sushi também estarão em promoção. Haverá ainda sorteios de brindes de marcas parceiras, degustação de especialidades do restaurante e da cachaça Caraçuípe.

Tradição
Com uma história que dura 22 anos, pratos como as clássicas macarronadas de camarão e filé permanecem no cardápio da casa, que agora traz novidades japonesas e combinados de sushi. A Casa da Macarronada faz parte do cartão-postal alagoano, localizada a beira-mar da Pajuçara, com uma vista e clima privilegiados. O restaurante que possui tradição em massas, agora também serve temakis com o mesmo requinte e sabor.

Serviço

Coquetel de inauguração: Casa da Macarronada + Temaki da Casa

Data: Sexta, 11 de Agosto de 2017, a partir das 19h

Local: Próximo a Bali Sorveteria – Av. Dr. Antônio Gouveia, 475, Loja 1 – Pajuçara

Informações: (82) 3327-7072 | 99629-6127

Instagram: http://instagram.com/grupo.dacasa

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade