Translado gratuito de turistas para o Parque Shopping começa nesta terça (28) com novo roteiro

Freebus passa por 39 hotéis e vai até o litoral norte em micro-ônibus com promotor bilíngue

Translado gratuito de turistas para o Parque Shopping começa nesta terça (28) com novo roteiro

Uma das campanhas de maior sucesso do Parque Shopping está de volta. Premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) como um dos melhores projetos de marketing institucional em shoppings do país, o Free Bus Turístico faz agora sua estreia na temporada das férias de julho, com um novo roteiro a partir desta terça-feira (28).

O micro-ônibus turístico, que tem capacidade para até 35 pessoas, irá passar por 39 hotéis, oferecendo translado gratuito até o centro de compras aos turistas que estão hospedados na cidade. O novo roteiro se estende até o Litoral Norte, com saídas em dois hotéis da região: o Salinas e o Pratagy.

O serviço é gratuito e funcionará até o dia 03 de agosto, das 10h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos das 12 às 22h. E, para facilitar ainda mais a viagem, um promotor bilíngue acompanhará os turistas durante todo o trajeto feito pelo micro-ônibus, que inclui as praias de Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

De acordo com Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping, a ação é uma aposta na força do turismo alagoano que cresce a cada ano e se fortalece com o novo conceito de turismo conhecido como “turismo de compras”, que tem atraído cada vez mais pessoas para a cidade. “Sentimos que nessa época do ano há um crescimento considerável no número de visitantes do Parque Shopping por causa das férias escolares do meio do ano e aumento de turistas na cidade, por isso optamos por trazer esse serviço que oferece mais comodidade aos nossos turistas”, afirma Diniz, acrescentando que o centro de compras também vai abrir duas novas lojas com foco nos turistas: uma de artesanato regional, a Pisa na Fulô, e uma segunda casa de câmbio, Boa Viagem, no piso L1.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda