TrendHouse anuncia vencedores do Prêmio NEO 2015

Buscando a revelação e valorização dos novos talentos em moda de Alagoas, a organização da TrendHouse’15 anunciou na última sexta-feira (28) os vencedores do Prêmio NEO (Novos Estilistas e Oportunidades). Com a apresentação de um excelente material, o número de selecionados foi expandido. Sete profissionais alagoanos terão a chance de levar os seus trabalhos para […]

TrendHouse anuncia vencedores do Prêmio NEO 2015

Buscando a revelação e valorização dos novos talentos em moda de Alagoas, a organização da TrendHouse’15 anunciou na última sexta-feira (28) os vencedores do Prêmio NEO (Novos Estilistas e Oportunidades).

Com a apresentação de um excelente material, o número de selecionados foi expandido. Sete profissionais alagoanos terão a chance de levar os seus trabalhos para uma das mais influentes semanas de moda do país, a Alagoas TrendHouse, que acontece de 21 a 25 de setembro em Maceió e em sua nona edição fará da cidade uma passarela.

Os vencedores conquistaram a produção completa dos seus desfiles, o que inclui styling, direção, coordenação de casting, equipe de beleza, produção de passarela, DJ para as trilhas dos desfiles e divulgação (assessoria, arte e convites), além de orientação de introdução ao mercado varejista.

Segue lista dos contemplados:

Rildo Nonato

Rodrigo Sousa

Lucas Oliveira

Fernando Marinheiro

Macharlot por Elton Silva

Petalaju por Juliana Rosa

Dona Zicota por Josse Leah

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda