Três artistas locais marcam encerramento do Palco Aberto

O último dia de programação do projeto cultural Palco Aberto oferece ao público, nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, apresentações dos artistas alagoanos Basílio Seh, Mácleim e Wilson Miranda.  Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, o evento realizou uma série de shows com participação de vários artistas locais como […]

Três artistas locais marcam encerramento do Palco Aberto

O último dia de programação do projeto cultural Palco Aberto oferece ao público, nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, apresentações dos artistas alagoanos Basílio Seh, Mácleim e Wilson Miranda.

 Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, o evento realizou uma série de shows com participação de vários artistas locais como Kel Monalisa, Edi Ribeiro, Messias Elétrico, Júlio Uçá, entre outros. “O projeto é uma janela que tem como objetivo dar visibilidade para a música produzida em Alagoas”, explica a produtora cultural Susie Cysneiros, uma das responsáveis pelo evento.

 Para a patrocinadora oficial do Palco Aberto, a distribuidora alagoana de gás natural, Algás, a 7ª edição do evento cumpriu seu objetivo de dar oportunidades para músicos apresentarem seu trabalho. “Acreditamos no evento como um ambiente favorável ao desenvolvimento da produção artística local, e tal ação está de acordo com um dos nossos princípios, que é fomentar o desenvolvimento sociocultural do Estado”, pontua o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

 Sobre o evento

 Além dos shows já programados, a última noite do Palco Aberto será marcada também por uma “jam session”, na qual os músicos são convidados para subir ao palco e tocar junto com a banda sem nenhum ensaio prévio. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia). Mais informações em www.projetopalcoaberto.com.br

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card