Très Salon Beauté ganha nome de peso: Rose Amaral é a mais nova cabelereira da equipe

Tem novidade no mundo hair aqui em Maceió

Assessoria de Comunicação / Janaina Ribeiro

Très Salon Beauté ganha nome de peso: Rose Amaral é a mais nova cabelereira da equipe

Rose Amaral, uma das cabeleireiras mais conceituadas aqui de Alagoas, formada pela Sassoon Academy London, na Inglaterra, está de casa nova! Ela agora faz parte do time de peso do Très Salon Beauté, localizado na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde.


Com cursos de especialização pelos centros de formação e capacitação das principais marcas nacionais e internacionais de cuidados com os cabelos, tais como Loreal, Wella, Ask, Tony Guy, Goldwel, Rose tem mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo vencido, em 2015, o prêmio nacional de melhor colorista, pela Wella.
 
“Estou muito feliz com essa minha nova casa. O Très não trabalha apenas a beleza da mulher. Seu conceito vai mais além, buscando dar ainda mais auto-estima e empoderamento às suas clientes”, disse ela. 
 
Sobre o Très 
 
O Trés Salon Beautè está muito melhor desde o início deste ano. Desde fevereiro último, o salão se aperfeiçoou e ampliou  a prestação de serviços para melhor atender a sua clientela, que quer estar sempre très bonita (o) no dia a dia. Aqueles já tradicionais serviços de hair, make e manicure e pedicure o público já conhecia há algum tempo. E eles continuam com o mesmo padrão de qualidade. Mas, com o crescimento da empresa para melhor atender aos clientes, agora também existem as opções de design de sobrancelhas, alongamento de cílios e estética. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda