TUDO AZUL!!

Tudo Azul!! O azul reina absoluto na nova coleção Plus Size

TUDO AZUL!!

E tudo ficou azul!! O azul bic, azulão ou azul royal reina absoluto no  universo fashion. A cor favorita da temporada não colore somente as roupas, mas também as makes, esmaltes, acessórios e até cabelos. A cor maravilhosa e elegante já conquistou as celebridades fora e dentro da telona, a última moda é o vidrinho que vem liderando o ranking dos produtos que provocam mais curiosidade na audiência. Nas unhas de Clara, a atriz global Giovanna Antonelli, da novela Em Família, exibida no horário nobre das 9 da noite, ele chama atenção pela cor, um azul royal semifosco, que ganhou o nome de Frio na Barriga. Bom, o esmalte já é sucesso nas mãos da atriz e das mais antenadas que ama moda e beauty.

O azulão faz bonito na estampa animal print da legging, hit da Stampas Plus Size e reina absoluto no look monocromático, que vem para alongar a silhueta das mais encorpadas. Os subtons como cobalto e o bebê vêm colorindo desfiles mundo afora.

O tom é moderno e sofisticado, podendo ser usado em looks mais descontraídos, ou até mesmo de festa. Caso você seja o tipo de pessoa que ama as cores, como eu, pode misturar a tendência com outros tons fortes que estão em alta, como o laranja e o amarelo, invista no look.

A cor vem com tudo e ganha força nas próximas temporadas, segundo os fashionistas, o azulão vai permanecer sendo a cor muito usada no verão.15.

Vale lembrar que o azul está entre as cores mais vendidas na indústria têxtil, junto do preto e do branco, com a vantagem de ser neutro. E, segundo a cromoterapia, essa cor proporciona confiança e é indicada em situações como o fechamento de um negócio, de um contrato, além de acalmar e relaxar. Por isso, o azul é uma boa proposta na hora de ir a uma entrevista de trabalho ou fechar aquele contrato ouro.

No Fashion Rio Verão 2015, o azul apareceu em quase todos os desfiles pontuados por lindos tons celestes.

Abuse dos acessórios como bolsas e sapatos em todas as suas tonalidades, portanto use o azul da cabeça aos pés.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda