Turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping

A alta temporada turística já começou e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes e  claro que um passeio no Maceió Shopping faz parte da programação das pessoas que querem conhecer mais uma atração turística de nossa cidade. Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, […]

Turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping

A alta temporada turística já começou e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes e  claro que um passeio no Maceió Shopping faz parte da programação das pessoas que querem conhecer mais uma atração turística de nossa cidade.

Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e 32 hotéis da capital, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em cinco horários diferentes. O serviço é o único que conta com guia de turismo especializado e cadastrado na Associação da categoria.

“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que durante a visita ao shopping, além de conhecer mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento e uma praça de alimentação diversificada,  o turista também pode conhecer um pouco do rico artesanato alagoano, exposto diariamente em uma loja, localizada no 1º piso.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda