Turma do #DesafioNinguémVaiEntenderNada organiza Zumba Solidária em prol de atleta

No próximo domingo, 01 de março, será realizada ao lado do Kanoa, na orla de da Ponta Verde, a Zumba Solidária Beach, uma Master Class para arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do atleta Hélio Coelho. Aos 70 anos, Seu Hélio é figura frequente em provas de corrida na capital e no dia 26 de […]

Turma do #DesafioNinguémVaiEntenderNada organiza Zumba Solidária em prol de atleta

No próximo domingo, 01 de março, será realizada ao lado do Kanoa, na orla de da Ponta Verde, a Zumba Solidária Beach, uma Master Class para arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do atleta Hélio Coelho. Aos 70 anos, Seu Hélio é figura frequente em provas de corrida na capital e no dia 26 de janeiro foi atropela por um motociclista, enquanto pedalava no Conjunto Eustáquio Gomes.  O atleta passou por duas cirurgias e em breve iniciará as sessões de fisioterapia. 

 O evento, encabeçado pela turma do #DesafioNinguemVaiEntenderNada junto com o Zin Cassius Lessa e e patrocínio do Kanoa,  terá duas horas de duração com a presença de 15 Zins (professores) de Alagoas e outros estados. Toda a arrecadação será colocada em uma urna e ao final do aulão, será realizada a contagem e entrega dos donativos ao Seu Hélio. 

Zumba Solidária Beach

Início: 16h

Local: ao lado do Kanoa Beach Bar

Preço simbólico: R$10

 

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade