Turnê da Larissa Manoela chega a Maceió

Fenômeno do público infanto-juvenil vem lotando shows pelo Brasil

Turnê da Larissa Manoela chega a Maceió

No próximo dia 3, a atriz e cantora Larissa Manoela estará em Maceió apresentando para o público alagoano a turnê “Larissa Manoela Com Você”. O show tem sido lotado em todos os lugares por passa e na capital alagoana acontece a partir das 18 horas, no estacionamento do Parque Shopping, no bairro da Cruz das Almas. 

No repertório, sucessos como sucessos “Beijo, beijinho, beijão”, “Bom dia”, “João e Maria” e participações nas músicas “Filhote do Filhote” e “A Banda”, todas da trilha sonora do CD Carrossel, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas, em 2014 lançou seu primeiro álbum de estúdio produzido por Arnaldo Saccomani (gravadora Deck), sendo as músicas sucesso na trilha sonora da novela Cúmplices de Um Resgate, na qual também interpreta outras canções, incluindo as versões “Super Star” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Sua carreira na televisão iniciou na série do canal Globo GNT, “Mothern em que ela interpretava Carla. Já em 2010, viveu a protagonista da série “Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor na infância e Leka em “Na Fama e Na Lama”, seriado canal Multishow. No mesmo ano deu voz à personagem Narizinho, desenho animado na série infantil da Rede Globo “Sítio do Picapau Amarelo. Em 2012 interpretou Viviane em “Corações Feridos e encantou o público no papel da esnobe Maria Joaquina, na novela “Carrossel” da emissora SBT, fazendo também a dublagem da mesma personagem no  desenho animado Carrossel, da agência Maurício de Sousa. Na série “Patrulha Salvadora”, seguiu interpretando Maria Joaquina, uma das personagens mais marcantes de sua carreira como atriz. Atualmente é protagonista da novela“Cúmplices de Um Resgate” do SBT,  interpretando as gêmeas Isabela e Manuela.

No teatro estreou no musical “A Noviça Rebelde” como Gretl. Já em 2010 participou no teatro do musical “Gypsy”, no papel de  Baby June.  Em 2011 estréia seu terceiro musical  “As Bruxas de Eastwick”, onde interpretou a Garotinha.

Já no cinema, atuou em seu primeiro filme “Essa Maldita Vontade de ser Pássarono ano de 2011, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway e também no filme “O Palhaço”  no papel de Guilhermina, roteirizado, dirigido, protagonizado e montado por Selton Mello, indicado  na categoria de melhor filme estrangeiro no Óscar de 2013. No ano de 2015 dublou a Garotinha no filme “O Pequeno Príncipe” e Gerda em“O Reino Gelado 2”, além de interpretar no mesmo ano Maria Joaquina em“Carrossel O Filme”. Recentemente gravou “Carrossel O Filme 2”, previsto para estrear no segundo semestre de 2016.

No ano de 2012  foi indicada como Atriz Revelação no “Prêmio Extra de Televisão”. Em 2013 foi indicada para o “Prêmio Contigo”, na categoria melhor atriz mirim. Ainda em 2013 participou do “Troféu Imprensa”, sendo escolhida pelo público como atriz revelação. Esteve entre as finalistas na categoria Revelação Musical nos “Meus Prêmios Nick” no canal Nicklodeon em  2013. Em 2015 foi indicada como melhor atriz mirim no “Prêmio Extra de Televisão” e vencedora na categoria como Melhor Atriz nos “Meus Prêmios Jovens Brasileiros”.

 

Os ingressos estão à venda na loja Patropi do Parque Shopping e custam entre R$ 42 a R$ 122, 00. Mais informações sobre o show através do telefone 82 3357-8007

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda