Última semana: exposição sobre Sudário no Parque Shopping arrecada 8 toneladas de alimentos

Depois de encantar os alagoanos com a reconstituição da trajetória do Sudário de Turim, a exposição Internacional “Quem é o Homem do Sudário?” chega a sua última semana no próximo domingo (30), no Parque Shopping, em clima de comemoração. Em menos de um mês, foram mais de oito toneladas de alimentos arrecadadas com a ação, […]

Última semana: exposição sobre Sudário no Parque Shopping arrecada 8 toneladas de alimentos

Depois de encantar os alagoanos com a reconstituição da trajetória do Sudário de Turim, a exposição Internacional “Quem é o Homem do Sudário?” chega a sua última semana no próximo domingo (30), no Parque Shopping, em clima de comemoração. Em menos de um mês, foram mais de oito toneladas de alimentos arrecadadas com a ação, que beneficiará famílias de comunidades carentes de Maceió. Os moradores da região da Lagoa, da comunidade do Dique Estrada, foram os primeiros a receber as doações: no total foram 2.500 toneladas de alimentos distribuídas entre 250 famílias da comunidade através de cestas básicas.

“Estamos muito felizes com o resultado da ação”, conta a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz. “Desde o início a exposição tem sido um sucesso. O público compareceu em peso e com isso conseguimos arrecadar um número significativo de alimentos, que serão todos destinados a famílias de regiões mais carentes da capital através da Arquidiocese de Maceió”, destaca.

A expectativa é que até o final da exposição, mais de 25 mil pessoas tenham visitado a mostra, que traz um dos objetos mais estudados e misteriosos da história da humanidade por meio de réplicas de elementos datados da antiguidade, painéis, vídeos e infográficos. Dividida em cinco fases, a exposição “Quem é o Homem do Sudário?” conta ainda com 30 painéis que incluem estudos sobre o lençol sepulcral, o percurso histórico e ainda um holograma em 3D com revelações científicas que vem sendo estudadas desde o século XVI. 

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL  “QUEM É O HOMEM DO SUDÁRIO?”

Local: Parque Shopping, piso L2

Data: até 30/08, das 10h às 22 horas. (Domingo das 12h às 22h)

Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda