Um dos maiores grupos hoteleiros do país chega a Alagoas para administrar hotel na Ponta Verde

A BHG (Brasil Hospitality Group), uma das maiores redes hoteleiras do país com 22 unidades de bandeiras como Royal Tulip e Golden Tulip, desembarca pela primeira vez em Alagoas para administrar o novo Soft Inn Maceió Ponta Verde, com 249 quartos, no edifício Record Offices & Suites.

Agenda A

Um dos maiores grupos hoteleiros do país chega a Alagoas para administrar hotel na Ponta Verde

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing do grupo hoteleiro, Tomás Ramos, além da afinidade de interesses com a construtora Record, com quem o grupo fechou contrato da administração hoteleira, um dos fatores mais importantes para o desembarque da BHG na capital foi a projeção que Maceió tem obtido no setor turístico nos últimos anos. “Maceió ganhou uma projeção e visibilidade muito grande nos últimos anos não apenas no turismo nacional, como também na captação de turistas de outros países da América do Sul, como a Argentina e Chile”, diz o diretor de vendas da BHG.

“Esse trabalho de divulgação realizado pela secretaria de turismo da capital e outros órgãos tem sido eficaz, como prova, por exemplo, o fato de nosso hotel já contar com reservas antecipadas de turistas desses países”. Com inauguração oficial no próximo dia 20 de março, o novo Soft Inn é uma bandeira econômica criada pelo grupo com diárias  promocionais de inauguração em torno de R$ 200 (em sites como Booking.com) que devem passar de R$ 300 em outros períodos. Ao todo, o novo hotel deve empregar cerca de 60 pessoas — a maior parte, segundo o grupo, já contratada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda