UNINASSAU realiza Praia Acessível na Pajuçara nessa sexta-feira

Evento faz parte do calendário de responsabilidade social da instituição

Assessoria / Breno Leal

UNINASSAU realiza Praia Acessível na Pajuçara nessa sexta-feira

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, em parceria com a prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, realiza, na próxima sexta-feira (22), na praia da Pajuçara, a partir das 15h, mais uma edição do Praia Acessível. O evento, que faz parte do calendário de responsabilidade social do Centro Universitário, tem a participação do corpo docente e dos estudantes de Fisioterapia, além dos fisioterapeutas preceptores da Clínica Escola da UNINASSAU.

O projeto tem por objetivo garantir o acesso ao lazer, por meio da equiparação de oportunidade entre pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade, oferecendo banho de mar assistido, por meio de cadeiras anfíbias, prática de vôlei sentado, bem como outras atrações para o público usuário do serviço.

“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade pois visa a inclusão social e a inserção de nossos alunos em uma atividade de grande relevância”, enfatiza o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo, lembrando que as atividades de acessibilidade da Instituição alcançaram um reconhecimento internacional, garantindo uma cadeira cativa na Convenção dos Estados Partes da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para participar do banho de praia assistido na sexta-feira não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, bastando apenas chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e realizado por profissionais ou estudantes acompanhados.

Serviço:

Evento: Praia Acessível
Onde: Praia da Pajuçara (em frente ao Restaurante Dragão)
Quando: 22/02/2019
Hora: 15h

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda