Unit AL abre seleção para Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas

Inscrições até o dia 7 de março. Programa oferece 15 vagas

Unit AL abre seleção para Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a primeira turma do mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas. O objetivo é formar mestres capazes de construir reflexões e pesquisas interdisciplinares que coloquem em discussão os processos de produção de saberes e os seus efeitos sobre as relações com a sociedade, as tecnologias e as políticas públicas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7 de março.  

Podem participar do processo seletivo portadores de título de nível superior das diferentes áreas do conhecimento, que se proponham a constituir um espaço adequado para o desenvolvimento de capacidades criativas, proporcionando resultados de interesse social, ambiental e tecnológico, profissional e acadêmico, integrados direta ou indiretamente com políticas públicas. 

Das 15 vagas ofertadas, sete são destinadas aos professores das instituições do Grupo Tiradentes que atendam aos requisitos e pontuações previstos no edital, como parte do Programa de Qualificação Docente. Caso não sejam preenchidas, serão distribuídas entre outros candidatos aprovados no processo seletivo, de acordo com a ordem de classificação. 

As vagas estão distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Tecnologia, Ambiente e Sociedade” e “Sociedade, Território e Políticas Públicas” (clique aqui e confira)

Para saber mais sobre o Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas da Unit AL.

 Serviços:

Informações: http://al.unit.br/mestrado 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda