Unit lança Programa Trainee e as inscrições vão até Sexta-Feira

O Grupo Tiradentes lança o Programa Trainee, que tem o objetivo de identificar e investir no desenvolvimento de jovens profissionais com alto potencial para atuar em posições de liderança na instituição. As inscrições vão até o dia 3 de junho e as atividades começam no mês de julho.   O Programa terá a duração de […]

Unit lança Programa Trainee e as inscrições vão até Sexta-Feira

O Grupo Tiradentes lança o Programa Trainee, que tem o objetivo de identificar e investir no desenvolvimento de jovens profissionais com alto potencial para atuar em posições de liderança na instituição. As inscrições vão até o dia 3 de junho e as atividades começam no mês de julho.

 

O Programa terá a duração de dois anos, período em que os Trainees selecionados passarão por diversas áreas do Grupo Tiradentes, acadêmicas e administrativas, onde terão a oportunidade de conhecer o negócio por meio de vivências práticas e orientação dos gestores, a fim de se desenvolver para suas atuações no Grupo. 

Para ser elegível ao Programa de Trainee, é preciso preencher os seguintes requisitos: Conclusão do Ensino Superior entre Junho de 2014 e Junho/2016 em qualquer área do conhecimento; Possuir média geral mínima de 8,0 (o histórico da graduação será solicitado durante o processo seletivo); Domínio do Pacote Office; Domínio do Inglês; Mobilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de vigência do programa e no posicionamento final e para efeito de atendimento aos pré-requisitos de formação, não importará a data da colação de grau, mas a data de término dos compromissos com a faculdade, como aulas, provas, etc. Caso o candidato já seja colaborador do Grupo Tiradentes ele deverá atender aos requisitos acima e não ter recebido nenhuma medida disciplinar no último ano. 

As primeiras provas serão realizadas via WEB e abrangem questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Raciocínio Lógico. O sistema é composto por tipos de provas diferentes, com questões similares no grau de dificuldade. Uma vez que você tenha se candidatado à vaga, terá acesso às opções de provas, com perguntas sorteadas aleatoriamente pelo sistema. Outras provas podem ser realizadas durante o processo seletivo.

Os trainees selecionados iniciarão as atividades no segundo semestre de 2016 e as inscrições vão até o dia 3 de junho e pode ser realizadas pelo site www.unit.br/trainee.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda