UPA do Trapiche: edital para seleção será publicado nesta terça

A Prefeitura de Maceió publica nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do Município (DOM), o edital do Processo Seletivo Simplificado que tem como finalidade a contratação de profissionais e formação de cadastro de reserva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra. Realizado pela Organização Social (OS) em Saúde Instituto Saúde e […]

UPA do Trapiche: edital para seleção será publicado nesta terça

A Prefeitura de Maceió publica nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do Município (DOM), o edital do Processo Seletivo Simplificado que tem como finalidade a contratação de profissionais e formação de cadastro de reserva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra.

Realizado pela Organização Social (OS) em Saúde Instituto Saúde e Cidadania (ISAC – escolhida por meio de licitação para gerir a Unidade –, o processo seletivo disponibilizará 117 vagas para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior em diversas áreas. A previsão é de que eles deverão começar a atuar na unidade já em setembro.

O processo seletivo está disponibilizando vagas para os cargos de agente de portaria (04), assistente administrativo (05), assistente social (01), auxiliar de saúde bucal (04), auxiliar de serviços gerais (06), auxiliar de farmácia (04), copeira (04), enfermeiro (08), farmacêutico (04), motorista (01), recepcionista (13), supervisor de SHL e hotelaria hospitalar (01), técnico em enfermagem (50), técnico em gesso (04), técnico em radiologia (07), técnico em segurança do trabalho (01).

Para participar, os interessados devem encaminhar, até 16 de agosto, toda a documentação exigida no edital – RG, CPF, Carteira de Trabalho (folha onde está o número de registro), PIS e registro em Conselho de Classe (quando for o caso), além de curriculum e suas comprovações – como anexo para o e-mail [email protected]. As inscrições serão aceitas unicamente por meio digital e se forem enviadas com o seguinte título: UPA Trapiche – Cargo Pretendido (listar cargo) – Nome do Candidato (incluir nome).

A seleção dos candidatos será feita por uma Comissão formada pela equipe técnica do Instituto Saúde e Cidadania, através de análise curricular e comprovação de títulos – de caráter eliminatório e classificatório – conforme estabelecido no edital e os resultados publicados no site www.isac.org.br e fixados no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

“Estamos acompanhando e monitorando todo o processo realizado pelo Isac, com a expectativa de que os profissionais aprovados na seleção tenham a capacitação necessária para garantir a resolutividade e a qualidade esperadas pela população no atendimento de urgências e emergências”, afirmou a coordenadora das Unidades de  Pronto Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Mariana Coelho.

A UPA do Trapiche está localizada na Rua Cabo Reis, s/n, Ponta Grossa.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda