Urbano Street Food traz variedades de espetos e sanduíches

Localizado no O Quintal Food Park, no bairro da Ponta Verde, o Urbano Street Food, food truck especializado em espetos, cervejas, sanduíches e comidas de rua de várias regiões e nacionalidades é mais uma novidade no cenário gastronômico maceioense. Inaugurado em maio deste ano e comandado pela Chef Ticiane Figueiredo e o empresário Marcelo Braga, também sócios da Tmaki Express, o investimento sobre […]

Urbano Street Food traz variedades de espetos e sanduíches

Localizado no O Quintal Food Park, no bairro da Ponta Verde, o Urbano Street Foodfood truck especializado em espetos, cervejas, sanduíches e comidas de rua de várias regiões e nacionalidades é mais uma novidade no cenário gastronômico maceioense.

Inaugurado em maio deste ano e comandado pela Chef Ticiane Figueiredo e o empresário Marcelo Braga, também sócios da Tmaki Express, o investimento sobre rodas ganhou espaço e inovação na capital de forma receptiva.

No cardápio do Urbano as delícias são divididas em categorias: EspetosMolhosFarofas e Bebidas. Espetos nos sabores de Carne, Frango, Coração, Camarão, Porco, Carneiro, Picanha, Kafta, Frango com Bacon, Frango com Queijo, Charque com Queijo, Linguiça de Carneiro, Linguiça de Charque e Queijo Coalho. Opções estas que podem ser transformadas também em sanduíche, adicionando queijo derretido na baquete e uma opção de molho.  

Os molhos são todos exclusivos e criados pela Chef Ticiane, são eles: Urbano (molho tradicional da casa) Jack Barbecue (barbecue artesanal com um toque de whisky Jack Daniel’s)  4 Queijos (caprichado mix dos melhores queijos) e o Hot Sauce (para apreciadores de pimenta).

As farofas também ganharam nomes: Urbana (farofa tradicional com linguiça) Parmesão (farofa crocante com toque especial de queijo parmesão) e Banana da Terra (doce e com um toque especial de equilíbrio).

Todos os meses o Urbano Street Food lança uma novidade especial para os seus clientes, com comidas de várias regiões e nacionalidades levando ingredientes especiais. A cada mês um novo sabor no cardápio.

Fora as inúmeras opções de espetos, farofas, molhos e sanduíches, o food truck oferece também o pão de alho com mussarela maçaricada, cervejas especiais e chopp gelado.

O Urbano Street Food fica localizado no O Quintal Food Park na Rua Carlos Tenório no bairro da Ponta Verde. O horário de funcionamento é de terça a quinta e no domingo das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda