Uso do gás natural em Alagoas será tema de palestra no Caiite

Engenheiro da Algás apresentará assunto na próxima sexta-feira (09)

Uso do gás natural em Alagoas será tema de palestra no Caiite

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, participará do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), na próxima sexta-feira (09), às 14h, no Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Segundo informações do engenheiro da Algás, Jayme Marden, a partição da Companhia no maior encontro de divulgação científica do estado será marcada por uma palestra que trará como título o “Gás natural no dia a dia dos alagoanos: Somos a Algás”.

“Vamos falar um pouco sobre o papel do energético em Alagoas, como vetor estratégico para o desenvolvimento, assim como os benefícios e características dele. A ocasião também é uma oportunidade de dialogar com os futuros engenheiros e arquitetos e demais profissionais da área sobre o uso gás natural”, expõe Jayme, que ministrará a palestra.

Incentivo

Para difundir conhecimento sobre o gás natural e suas possibilidades de uso, a Algás investe em parcerias com as universidades, apoiando eventos que incentivem o aprendizado. Além da realização da palestra, a Algás é um dos patrocinadores oficiais do Caiite, que conta com minicursos, palestras, oficinas e mesas redondas na programação. Confira: www.evento.ufal.br/caiite

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda