Vai ter teatro na sua cidade!

Esse projeto é resultado do sucesso de publico dos últimos três anos na cidade de Maceió. O espetáculo “Encontro com Humor de Paty Maionese” e grande elenco têm apresentado, com humor, descontração e a participação da plateia, que é fundamental para que ocorra o fenômeno “teatral”, o projeto tem agradado às diversas classes, categorias, gêneros […]

Vai ter teatro na sua cidade!

Esse projeto é resultado do sucesso de publico dos últimos três anos na cidade de Maceió. O espetáculo “Encontro com Humor de Paty Maionese” e grande elenco têm apresentado, com humor, descontração e a participação da plateia, que é fundamental para que ocorra o fenômeno “teatral”, o projeto tem agradado às diversas classes, categorias, gêneros e idades.

O objetivo é levar para as cidades do interior alagoano com alto índice de vulnerabilidade, e que coincidentemente não tem acesso ao entretenimento, inclusive ao “TEATRO, espetáculos de humor, com preços populares ou de acesso direto, dependendo da contra partida oferecida pelo gestor”. Estes espetáculos poderão ser apresentados em Centros Comunitários, Auditórios, Espaços alternativos ou até mesmo em Praça Pública.

A cidade escolhida para estreia, desse projeto, foi São Miguel dos Campos, Terra natal de Paty Maionese. “Venho do interior, amo teatro e pra mim, era muito complicado sair de São Miguel para ir assistir algum espetáculo em Maceió. Hoje tenho um espetáculo e quero leva-lo aos interiores, para quem gosta de teatro, ter a oportunidade de assistir espetáculos de qualidade, também é uma forma de fomentar a cultura local, e formar plateia sem sair da sua cidade”.

São Miguel dos campos fica localizado a 57 km de distância da capital alagoana, e com mais de 60 milhões de habitantes, que não possui Teatro, mas comprovadamente já tem um público consumidor da arte de representar. A apresentação acontecerá no auditório da casa da cultura ao preço popular de R$ 10,00 (dez reais).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda