Vasco Sofre Derrota e Abel Bomba nas Redes Após Frase Mal Colocada “hoje Foi Lindo”

.

.

Vasco Sofre Derrota e Abel Bomba nas Redes Após Frase Mal Colocada “hoje Foi Lindo”

 O técnico vascaíno Abel Braga foi criticado por torcedores nas redes sociais após utilizar uma frase mal colocada em coletiva após final do clássico carioca na semana passada. 

O campeonato Carioca, assim como vários outros em todo Brasil, teve inicio dia 22 de janeiro. Uma das primeiras disputas entre os grupos foi o clássico entre Vasco e Flamengo, que terminou em vitória para o lado Rubro negro.

Após o apito final, o técnico Abel Braga foi até a sala de imprensa dar entrevista sobre a partida, no entanto as declarações do técnico diante da derrota do clássico. A frase do treinador afirmando que “foi lindo” referindo-se ao desempenho e entrega do grupo durante a partida foi motivo de revolta e mobilização nas redes sociais dos torcedores cruz-maltinos. Além ter se tornado um prato cheio para zoação dos rivais.

Abel fez a seguinte afirmação ao comentar sobre a atuação do vasco, que considerou superior a do Flamengo. 

– “Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu. O termo é esse: amassamos. Fizemos trinta minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando à bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início”.

Nas mídias sociais os rivais não deixaram passar a declaração e criaram até mesmo uma hashtag com a frase do treinador.

Além de toda a polêmica pós derrota, os torcedores também questionaram a decisão do técnico sobre jogar contra o Botafogo com o time reserva o que mudou após a derrota. Agora o Vasco está com o time principal e por isso muitas pessoas estão usando o codigo bonus bet365 para verificar suas chances de ganhar no campeonato carioca.

O Vasco que seguia na quinta colocação do grupo B com apenas 1 ponto, agora está com 4 pontos e na quarta colocação. Na segunda e primeira posição da tabela temos Madureira e Fluminense com nove pontos os dois times.

No grupo A o Boavista segue em segundo com 4 pontos e na primeira e terceira posição temos o Flamengo e Botafogo respectivamente. O Flamengo que possuía quatro pontos, agora possui 7, enquanto o Boavista possui quatro. 

O jogo entre Vasco e Flamengo aconteceu pela segunda rodada da Taça Guanabara, no primeiro turno do campeonato Carioca. O gol da equipe rubro negra foi marcado pelo atacante Lucas Silva. A disputa não pode ser transmitida em TV aberta, pois o Flamengo ainda não tinha fechado acordo com a emissora que detém o direto de transmissão. A equipe rubro negra está com o elenco principal ainda de férias, e por esse motivo está participando da disputa com a equipe da categoria de base do time. 

O Vasco tem adotado a mesma estratégia, tem poupado seus jogadores do elenco principal, no entanto, para a partida polêmica, não houve sucesso na escolha.

A última partida do Flamengo foi contra o Volta Redonda pela terceira rodada da Taça Guanabara no dia 25 de janeiro, às 18h no Maracanã e o Flamengo ganhou por 3 a 2. Já o Vasco enfrentou o Boavista na mesma data, dia 25 de janeiro, no estádio Kleber Andrade e ganhou o jogo por 1 a 0. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda