Veja a primeira coleção de roupas criada por Sasha Meneghel

Filha de Xuxa Meneghel apresenta a coleção-cápsula que criou em parceria com a Coca-Cola Jeans na campanha fotografada pelas ruas de Tóquio

Vogue Brasil

Veja a primeira coleção de roupas criada por Sasha Meneghel

Sasha Meneghel fez seu début na criação de moda ao assinar uma coleção-cápsula em parceria com a Coca-Cola Jeans. O anúncio da boa nova aconteceu em meados de agosto passado, poucas semanas antes de a filha da apresentadora Xuxa Meneghel aterrissar em Nova York, onde iniciou as aulas de design na Parsons The New School of Fashion, universidade de moda eleita pelo conceituado Business of Fashion como a melhor dos Estados Unidos em 2015.

Eis que o resultado da colaboração foi revelado: em primeira mão para Vogue, a grife divulgou imagens da campanha da linha criada pela neo fashionista, que foi fotografada em novembro passado pelas suas de Tóquio no Japão.

Sasha convidou as amigas Carol Oliveira e Alicia Kuczman, além de Di Ferrero, para participar do shooting que apresenta as novidades: nesta primeira coleção, ela apostou em calças jeans destroyed, blusas em tamanho maxi, mini saia metalizada e parkas militares em total sintonia com o seu estilo.

“Quero que as pessoas me vejam mais do que como a filha da Xuxa. Acho que um dos motivos pelo qual eu nunca quis fazer nada [na mídia] é porque quero que as pessoas me vejam como a Sasha, e não como a princesinha filha da rainha. Eu tenho a minha própria personalidade, que é diferente do que a minha mãe fez e faz. O que não me deixa de ficar orgulhosa dela”, disse a loira.

A turma também aproveitou a oportunidade para fotografar os itens da marca desfilados no último SPFW. Para as interessadas, a coleção de Sasha chega às lojas no início de março. Veja nesta página a campanha, com fotos de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, make e hair de Hisano Komine e produção da Mangaproduções.

 

 

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda