Velho Chico é tema de exposição no Parque Shopping

Mostra fotográfica da Sedetur reúne 16 imagens que retratam o cotidiano e a cultura da região do Rio São Francisco

Velho Chico é tema de exposição no Parque Shopping

Um dos destinos turísticos mais visitados de Alagoas vai ganhar uma exposição fotográfica no Parque Shopping. Realizada em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a mostra é composta por 16 imagens que retratam as belezas naturais e o cotidiano da região do ‘Caminhos do São Francisco’.

A partir desta sexta-feira (12), e até o dia 12 de setembro, os visitantes do centro de compras vão poder visitar a atração, que faz parte da primeira edição da exposição “Alagoas é Muito Mais”, série fotográfica que registra atrações turísticas de todo o Estado. Além das fotos, peças de artesanato feitas por ribeirinhos também ficarão em exposição.

“Esta é a primeira de uma série de exposições que vamos realizar no Parque Shopping em parceria com a Sedetur”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Além do grande fluxo de turistas que o shopping possui, a ideia é fazer com que os próprios alagoanos tenham a oportunidade de admirar as belezas de nosso estado de uma outra forma”, completa.

 

Promoção

Quem for conferir a exposição ainda vai poder concorrer a um final de semana com acompanhante, com direito a hospedagem, alimentação e passeios, na região banhada pelo Rio São Francisco. A ação é promovida pela SEDETUR, e para participar basta seguir o instagram @turismoalagoas e @sedetur_al, e postar uma foto na exposição utilizando as hashtags #AlagoasÉMuitoMais e #TurismoAlagoas. Será o vencedor aquele que conquistar mais curtidas na foto. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro nas redes sociais da Sedetur.

Serviço:

Exposição ‘Alagoas é Muito Mais’

Local: Parque Shopping

Data e hora: a partir da próxima sexta-feira (12), das 10h às 22h.

Evento gratuito.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda