Verão e Calor – Não é só água, mas dose de humor!

O espetáculo – que é uma sequência de edições – traz, nessa nova montagem, quadros que mostram situações das quais passamos não só no cotidiano, mas também durante o verão do Nordeste

Assessoria de Comunicação

Verão e Calor – Não é só água, mas dose de humor!

A época mais quente do ano vem sempre carregada de muito sol, praia e diversão. É com base nesses pilares, que a famosa protagonista Paty Maionese orgulhosamente recebe as personagens mais caricatas de Alagoas em seu Encontro de Humor de Verão.

O espetáculo – que é uma sequência de edições – traz, nessa nova montagem, quadros que mostram situações das quais passamos não só no cotidiano, mas também durante o verão do Nordeste. Os percalços e a falta de paciência em pegar um ônibus lotado a caminho da praia, o apuro do idoso em sentar à frente do coletivo e o “jogo de cintura” dos vendedores ambulantes são exemplos de situações interpretadas de forma cômica por essas personagens, que são mestres da comédia alagoana.

O Show de Humor também é de utilidade pública, já que dá dicas à plateia de como se prevenir durante a estação mais quente do ano, mostra quais as tendências da moda feminina para arrasar nesse verão e como fazer exercícios dentro de casa sem precisar gastar muito e ficar em forma para o carnaval. O elenco conta com a participação de seis personagens: Gina Kynnors, Lalacra Nox, Zinfora, Pureza e velho Juca, que dão um show de exibição. Tudo isso, é claro, comandado pela celebridade Paty Maionese, que com sua dosagem em dobro de humor promete boas gargalhadas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas