Verão Fashion Maceió Shopping 2015

O verão está chegando e já neste final de semana o Maceió Shopping apresenta o que vai ser tendência na estação deste ano. É o Verão Fashion Maceió Shopping, com desfiles de moda e mais um concurso Belíssima, promovido pela agência Hits Model. Nesta sexta-feira (23), para abrir o evento, a maquiadora oficial da Maybelline […]

Verão Fashion Maceió Shopping 2015

O verão está chegando e já neste final de semana o Maceió Shopping apresenta o que vai ser tendência na estação deste ano. É o Verão Fashion Maceió Shopping, com desfiles de moda e mais um concurso Belíssima, promovido pela agência Hits Model.

Nesta sexta-feira (23), para abrir o evento, a maquiadora oficial da Maybelline no Brasil e apresentadora do programa de televisão Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan, vai fazer um workshop com as mais valiosas dicas de maquiagem, ensinar truques importantes para destacar e valorizar a beleza, além de mostrar técnicas de como esconder imperfeições. Ela também participa de um bate-papo interativo onde poderá ser questionada pelo público.

Logo em seguida, na passarela, um desfile com marcas presentes no Maceió Shopping promete anunciar as novidades na moda verão 2015. O ex-BBB André Martinelli é outra grande atração do primeiro dia do evento desfilando na praça central.

No sábado (24), a agência de modelos Hits Model realiza a nova edição do concurso Belíssima, com categorias desde 04 até 14 anos. Também no segundo dia, mais um mix de lojas do Maceió Shopping, incluindo de moda infantil, como a Bibi, Malwee, Florikids e Kitty Girl mostram a coleções que vão fazer sucesso nesta temporada.

Para fechar o Verão Fashion Maceió Shopping, no domingo (25), o ator Global e atual participante do quadro “Os Desafiados”, do Caldeirão do Huck, Raphael Viana, é quem vai estrelar os desfiles do terceiro dia do evento. O concurso Belíssima também segue com novas categorias, desta vez de 07 a 28 anos e também plus size.

O Verão Fashion Maceió Shopping acontece na praça central e é aberto ao público. A programação completa você confere logo abaixo. Esperamos por você!

PROGRAMAÇÃO DESFILES VERÃO E BELÍSSIMA

 

DIA 23/10

17H – MAYBELLINE –  PALESTRA DE MAKE-UP COM VANESSA ROZAN DO ESQUADRÃO DA MODA BRASIL
19H – DESFILES MIX / MACEIÓ SHOPPING / PRESENÇA CONFIRMADA DO EX-BBB ANDRÉ MARTINELLI

 

DIA 24/10

14H – BELÍSSIMA  ALAGOAS – CATEGORIA DE 4 A 6 ANOS
16H – DESFILE BIBI
16:40 – DESFILE MALWEE
17:20 – DESFILE FLORIKIDS
18:00 – BELÍSSIMA  ALAGOAS – CATEGORIA DE 11 A 14 ANOS
18:40 – DESFILES MIX / MACEIÓ SHOPPING
19:20 – DESFILE KITTY GIRL
20H – ESTILISTAS BRASIL ORIGINAL
20:30 – BELÍSSIMA ALAGOAS – CATEGORIA DE 11 A 14 ANOS
21H – DESFILE MIX / MACEIÓ SHOPPING

 

DIA 25/10

14H – BELÍSSIMA ALAGOAS –  CATEGORIA DE 07 A 10 ANOS

16H – DESFILE PUC
17:40 – DESFILES MIX / MACEIÓ SHOPPING
18H – DESFILE CLARABELLA
19H – NEW FACES HITS MODEL
19:30 – DESFILES MIX / MACEIÓ SHOPPING
20:20 – BELÍSSIMA ALAGOAS – CATEGORIA PLUS SIZE
20:40 – BELÍSSIMA ALAGOAS -CATEGORIA DE 15 A 28 ANOS

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda