Vereadora homenageará pianista Selma Britto e TV Gazeta com a entrega da comenda Selma Bandeira

 A solenidade de entrega da honraria, acontecerá na sexta-feira (16) às 9h, no plenário da Câmara Municipal, centro de Maceió.

Assessoria de Comunicação / Elaine Rafaella

Vereadora homenageará pianista Selma Britto e TV Gazeta com a entrega da comenda Selma Bandeira

Em virtude da contribuição na luta por igualdade de gênero e contra a violência doméstica, bem como no trabalho voltado à conscientização e ao respeito às mulheres, a vereadora Fátima Santiago propôs a entrega da Comenda Selma Bandeira à TV Gazeta e à pianista Selma Britto. A solenidade de entrega da honraria, acontecerá na sexta-feira (16) às 9h, no plenário da Câmara Municipal, centro de Maceió.
Para a vereadora, a defesa e a participação ativa das mulheres deve ser promovida em todos os aspectos da vida econômica, social e política. “Nós sabemos que a conquista de igualdades e do direito de exercer papéis relevantes na sociedade sempre custou a nós, mulheres, enormes sacrifícios. Mas, felizmente, igualdade de oportunidades e protagonismo são as palavras-chave deste novo milênio, não apenas para a classe feminina, mas para toda a sociedade brasileira”, concluiu Santiago.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade