Vídeo: mulher é jogada de motocicleta após discussão com condutor

O Hospital Geral do Estado informou, no começo da tarde desta quarta-feira (24), que a mulher que teria sido jogada da garupa de uma motocicleta por um homem, no Viaduto José Aprígio Brandão Vilela no bairro do Farol, em Maceió, deve receber alta nas próximas horas. O vídeo do momento após a suposta agressão ganhou […]

Vídeo: mulher é jogada de motocicleta após discussão com condutor

O Hospital Geral do Estado informou, no começo da tarde desta quarta-feira (24), que a mulher que teria sido jogada da garupa de uma motocicleta por um homem, no Viaduto José Aprígio Brandão Vilela no bairro do Farol, em Maceió, deve receber alta nas próximas horas. O vídeo do momento após a suposta agressão ganhou as redes sociais nesta quarta. No material, testemunhas relatam como a suposta agressão teria acontecido. 

De acordo com assessoria do HGE, a vítima foi identificada como Ana Cecília. Ela chegou a unidade hospitalar transportada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda segundo o HGE, Ana Cecília deve permanecer em observação até o início da noite, quando será submetida a uma avaliação médica para, em seguida, receber alta. 

No vídeo, a vítima da suposta agressão já aparece deitada na pista, sem movimento e algumas pessoas estão isolando o local para a chegada do atendimento médico. De acordo com testemunhas, ela estava na garupa de uma moto e, após uma discussão com o condutor, foi jogada do veículo.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que a ocorrência foi registrada como uma agressão. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelas equipes da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização. 

Confira abaixo o vídeo registrado por um internauta:

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda