Vila Chamusca inaugura nova unidade na Jatiuca

Após quase nove anos de estrada, iniciada em uma pequena vila no Alto de Ipioca, com uma das mais belas vistas da praia, uma história de muita coragem, arte e gastronomia, a Chef Silvana Chamusca, alça novos vôos e abre seu novo restaurante na Jatiúca, mas continuara com sua atividade em Ipioca, de quinta a […]

Vila Chamusca inaugura nova unidade na Jatiuca

Após quase nove anos de estrada, iniciada em uma pequena vila no Alto de Ipioca, com uma das mais belas vistas da praia, uma história de muita coragem, arte e gastronomia, a Chef Silvana Chamusca, alça novos vôos e abre seu novo restaurante na Jatiúca, mas continuara com sua atividade em Ipioca, de quinta a domingo e de segunda a sábado estaremos na Jatiuca, das 12 as 15 h e das 18 as 23 h.

O Vila Chamusca Jatiúca, além de trazer alguns de seus pratos e petiscos tradicionais, como o premiado “Macarajé” (mini acarajé de macaxeira, criado e registrado pela chef Silvana Chamusca) , suas moquecas, arroz com frutos do mar  e seus filets de lagostin a Belle Muniére,  continua com sua cozinha baseada em frutos do mar, porém com uma grande mistura de sabores que vai da cozinha regional  a catalã. O que queremos é uma cozinha de lembranças, resgatando a simplicidade, valorizando a seleção dos produtos regionais, utilizando técnicas, nuances e insumos de diversos lugares.

Nesta nova fase, a Chef conta com a assessoria do Chef Juan Acosta (Espanhol), formado pela conceituada escola CETT-UB-Barcelona. No currículo, Juan traz experiências em Barcelona, Madrid, Paris, Londres, Pernambuco e agora em Maceió, em seu currículo consta muitos anos de serviços prestados no One Lombard Street e no The Waldorf Hilton em Londres.  Que preparou um menu de tapas.
 
Todo dia teremos um prato executivo de segunda a sexta, que vai do picadinho com ovo pouche, cozido, rabada desossada, caneloni de peixe com camarão,  com preços que variam de 28 a 32 reais, além claro de nossos tradicionais pratos, e em alguns dias da semana pratos mais elaborados para a noite.
 
Vila Chamusca:
Rua Paulina Maria de Mendonça, 759 – Jatiuca (entre a Álvaro Calheiros e a João Davino), rua que fica a sede do PMDB, antes da Creusa Cabelereira.
FOne: 99993-1050 e 99106-2665

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade