Vintage Culture é destaque em festa do Cafe de La Musique

Dando largada ao ano de 2017, a rede Café de La Musique realizou na última semana do ano uma temporada de festas que recebeu os mais variados estilos musicais e fez sucesso entre o público.  Sambex, Xemaria, CarpeVita e Sururu foram os nomes dados às 4 festas que antecederam o Réveillon do Café. Uma das […]

Vintage Culture é destaque em festa do Cafe de La Musique

Dando largada ao ano de 2017, a rede Café de La Musique realizou na última semana do ano uma temporada de festas que recebeu os mais variados estilos musicais e fez sucesso entre o público.

 Sambex, Xemaria, CarpeVita e Sururu foram os nomes dados às 4 festas que antecederam o Réveillon do Café. Uma das atrações principais foi realizada ontem (29), com a casa lotada. Considerado atualmente um dos principais DJs do Brasil, Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture tocou os seus maiores sucessos com um set que já conquistou o mundo. Seu show durou em média 3h e foi iniciado com uma queima de fogos ao longo da música “Drinkee”.

A festa seguiu com muita animação e energia até a última música do set. Seguindo a linha da musica eletrônica, o Café de La Musique Maceió realizara o Réveillon do Café que contará com grandes djs como Bhaskar, Make u Sweat, Shapelles e Mon durante toda a noite, além de sistema Open Bar e translado free para todos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda