Viral com karaokê ao volante tem final inesperado

Como pegar carona no timing certo, táticas virais e um vídeo aparentemente divertido para falar sobre a segurança no trânsito? A série “Summerbreak”, patrocinada pela AT&T, criou um vídeo que em poucos dias já coleciona alguns milhões de visualizações. O filme mostra quatro jovens garotas cantando e dançando alegremente dentro do carro a música “Worth […]

Viral com karaokê ao volante tem final inesperado

Como pegar carona no timing certo, táticas virais e um vídeo aparentemente divertido para falar sobre a segurança no trânsito? A série “Summerbreak”, patrocinada pela AT&T, criou um vídeo que em poucos dias já coleciona alguns milhões de visualizações.

O filme mostra quatro jovens garotas cantando e dançando alegremente dentro do carro a música “Worth it” da banda Fifth Harmony. Tudo transcorre normalmente até que a motorista desvia a sua atenção por uma fracção de segundos para conferir uma mensagem recebida em seu smartphone.

“Ainda que esse acidente não tenha sido real, utilizar o celular enquanto dirige é um problema muito real”, avisa uma das atrizes da encenação. O material está sendo difundido na web com a ajuda da hashtag #ItCanWait (isso pode esperar).

Confira o filme:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda