Viva Ambiental dará destino sustentável aos resíduos do réveillon

Empresa de limpeza urbana fará o gerenciamento do lixo gerado pelo evento

Viva Ambiental dará destino sustentável aos resíduos do réveillon

A Viva Ambiental montou uma verdadeira “operação de limpeza” para dar o destino correto aos resíduos que devem ser gerados pela virada de ano em Maceió.

Em toda a orla de Cruz das Almas à Pajuçara, 480 garis trabalharão ao longo de todo o dia 1º, divididos em quatro turnos, das 5h às 0h, para que a praia já esteja em ordem para os banhistas já a partir das 9h00. A expectativa é que cerca de30 toneladas de lixo sejam coletadas, grande parte desse volume formado por copos descartáveis.

Além da limpeza pública, a Viva Ambiental também atuará fortemente em parceria com o Réveillon Celebration, uma das maiores festas privadas da cidade. Duas Centrais de Gerenciamento de Resíduos (CGR) serão montadas no local do evento, com uma equipe composta por 12 garis, dois caminhões com motoristas e um coordenador, que farão a varrição, a coleta e o transporte do lixo para o Aterro Sanitário de Maceió no final da festa. Paralelamente, outra equipe trabalhará no local para separar os resíduos recicláveis que serão destinados às cooperativas. Além da ação no Réveillon, a Viva Ambiental também disponibilizará containers e realizará a coleta, transporte e destinação dos resíduos em mais três eventos produzidos pelo Celebration Entretenimento, nos dias 27 e 30 de dezembro.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda