Vogue Brasil anuncia time de musas de seu Baile de Gala

O DJ Alok comanda as pickups da noite e a cantora Ludmilla está confirmada para cantar no Bloco da Preta

Assessoria de Imprensa

Vogue Brasil anuncia time de musas de seu Baile de Gala

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue, abre a temporada carnavalesca no dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique. A edição 2018 do evento presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com o tema “Divino, Maravilhoso”.

Entre as musas, confirmadas até o momento, estão as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a cantora Jojo Toddynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, as atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra. A atriz Juliana Paes é a rainha da noite. Sabrina Sato e Bruno Astuto são os apresentadores do Baile.

Quem comanda o som da festa são a banda Gueri Gueri, o animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. As pickups serão assumidas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho.

Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do Baile, com produção cenográfica da empresa MChecon e a agência B Ferraz é a responsável pela produção do evento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda