Voleibol feminino da UNINASSAU Maceió está na semifinal do JUBs

Atletas venceram partida contra delegação do CIESA, do estado do Amazonas

Assessoria de Imprensa / Breno Leal

Voleibol feminino da UNINASSAU Maceió está na semifinal do JUBs

O time de voleibol feminino da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió venceu, com placar de 3 sets a 0, seu terceiro jogo na 67ª edição do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Com isso, a equipe está classificada para a semifinal da competição. A partida aconteceu nesta sexta-feira (25), no ginásio do ISBA, em Salvador, contra a delegação da CIESA, do estado do Amazonas.
As atletas, que ganharam todos os jogos até o momento, venceram o primeiro set com larga vantagem das rivais, por 25 x 13. Já no segundo set, a partida foi mais equilibrada, mas a vitória também foi das alagoanas, terminando em 25 x 18.
No terceiro set, as competidoras do Amazonas entraram na quadra com mais garra, apresentando um bom jogo. A contagem de pontos ficou apertada. Mas o time da UNINASSAU Maceió venceu o set com 25 pontos, contra 23 da CIESA. Fechando, assim, o placar de 3 x 0.
“Foi um bom jogo. As equipes são muito parecidas e cada dia é uma história. A nossa equipe está em crescimento e hoje jogou melhor que nos dois primeiros jogos. No terceiro set, soube superar o adversário, que apresentou um bom jogo. Então, estamos confiantes para as próximas partidas”, afirmou o treinador do time de voleibol da UNINASSAU Maceió, Caetano Rocha.
Agora, o time da UNINASSAU Maceió está classificado para semifinal da modalidade, que acontecerá neste sábado (26), no Ginásio FSBA, contra a UNOCHAPECÓ, de Santa Catarina.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas