Wagner Moura brinca sobre papel em 'Narcos': 'Foi um erro de elenco'

Ator foi entrevistado pelo comediante Jimmy Fallon nesta sexta-feira, 8.

Wagner Moura brinca sobre papel em 'Narcos': 'Foi um erro de elenco'

Wagner Moura participou do programa “Tonignt Show”, nesta sexta-feira, 8. O ator, que concorre ao Globo de Ouro neste domingo, 10, contou ao apresentador Jimmy Fallon que não sabia falar espanhol quando foi escolhido para viver Pablo Escobar em “Narcos”.

“Foi um grande erro de elenco”, brincou. Eu estava muito magro, com 40 pounds (18 quilos) a menos e eu não falava uma palavra em espanhol. Quando me escolheram, eu pensei: 'Esses caras são loucos'”, contou aos risos. Wagner revelou ainda que a ideia inicial era fazer a série em inglês.

Na entrevista, Jimmy falou que não estava familiarizado com o trabalho do ator “porque não temos canais brasileiros em casa”. Sobre a série, Wagner explicou que antes de conseguir o papel, ele foi para Colômbia e se matriculou em um curso de espanhol para estrangeiros, que tinha japoneses e adolescentes na turma. “Eu ganhei 40 pounds (18 quilos). Era como estar na escola novamente, aprendendo coisas novas e comendo besteiras”, brincou.

Visita a Las Vegas
Wagner contou como foi sua primeira vez em Las Vegas e que até agora não entendeu como as coisas funcionam por lá. “Me disseram que um dos fáceis era Blackjack, mas não consegui entender. Meus amigos até tentaram me ajudar, mas não adiantou. Perdi 60 dólares”, relembrou.

Na cidade, ele disse que pediu a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, em casamento. “Moramos juntos há 15 anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos mesmo. Eu achei que era uma ideia legal e pedi-la em casamento, mas ela disse não”, contou Wagner levando Jimmy às gargalhadas. “Isso é ridículo, ela me disse”, completou Wagner.

 

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade